sábado, 19 de junho de 2010

Anjo que seduz


Meu anjo proibido
Como posso sorrir e olhar
Em seu rosto e ver o mesmo amor
Que me levou ao paraíso
Que não posso mais desejar
Há algo maior que nós
Obedecer
Anjos não são para desejos humanos
Então porque veio a mim e me mostrou o seu céu
Eu caminho em círculos
Que não me levam ate você
Chorando e gritando
Como pode ser proibido o amor
Quantos pecados são o mar
Em que nos afogamos
Eu fujo de ti para sobreviver
Com minha fé
Confundida por meu coração
Massacrada por minha razão
A quem devo obedecer
Oh ventania! Tem piedade de mim
Meu coração chora
E os olhos não refletem mais o brilho
Nos pulmões não se tem mais ar
Que morreu por um maldito amor
Que me consome e queima só de olhar
Cantando como a voz de um anjo que seduz
Morre e some...

Por Tiago Dotto (Goticus Eternus)

Um comentário:

  1. "Anjos não são para desejos humanos"

    Anjos nasceram para nos amar e nós para não enxergá-los, para assim sermos anjos de outros que igualmente não nos amarão!!!

    ResponderExcluir