quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hello_Evanescence "tradução"

 
Olá
O sinal do pátio da escola toca de novo
Nuvens de chuva aparecem novamente
Ninguém te disse que ela não está respirando?
Olá, sou sua mente te dando alguém para conversar... Olá

Se eu sorrir e não acreditar
Logo eu sei que irei despertar deste sonho
Não tente me consertar, não estou quebrada
Olá, eu sou a mentira vivendo por você assim você pode se esconder, não chore

De repente eu sei que não estou dormindo
Olá, ainda estou aqui
Tudo o que restou do ontem

2 comentários:

  1. Essa música toca o nosso coração...é tão linda como as nuvens brancas...parece flocos de neve!!!
    Amo Evanescence e Amy Lee!!!
    Ótimo gosto o seu!!!
    Beijão querido

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, obrigada por suas palavras ... todo carinho neste momento é importante para juntar meu coração despedaçado. Quanto a ir aí, pegar um cãozinho ... teria o maior prazer ... mas é como a morte ... não se tem muito o que fazer!
    beijo

    ResponderExcluir