segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lua imensa... Pequena guria



Lua imensa... Pequena guria

Foi o fel com aroma de céu que me elevou
Doce cintilante embriagou-me na tua ternura
Tal sedutora pele, contraste de beleza e sedução
Aquece meu coração, ambicioso por atenção

Vejo-te em partes perfeitas, recortadas em suspense
Reveladas por palavras mágicas, de um lugar distante
Que me separe de ti morros uivantes
Estes serões irrelevantes, em minha busca de ti

Pode ser pequena princesa em vasta planície...
Que seja rainha no meu mundo encantado
Serei teu cervo na mais longa viajem
E teu sossego na mais rápida tempestade

No meu sonho apareceste com lábios sedentos
Envolvendo-me em caricias, que só tal ninfa pode ter
Quente pecado do mais lindo paraíso
Fez-me anjo caído, recolhido por teu prazer

Lua imensa... Pequena guria...
A ti quero tocar, pulo mais alto que posso para te encontrar
Encontrar-te nos meus sonhos, nos meus desejos secretos
Que assim seja por minutos, ou segundos eterno

Nos apavorantes castelos, nas mais sangrentas guerras
Na mais escura noite, na mais seca fonte
Em nenhuma delas vi luz salvante igual
Que teu aconchegante olhar distante
Teu lindo sentido iniciante me faz a cada troca de palavras
Aluno de tua aula de paixão.
Quererei eu um dia aprender a viajar em cada curva tua
Oh Lua!
Me leve para teu mundo...


De Tiago Dotto (Goticus Eternus)

2 comentários:

  1. Ah (suspiro)que maravilha te ver a planar em luz, em otimismo e esperança; com tuas palavras alimento meu dia esquecido em miséria!!!

    ResponderExcluir
  2. Tiago...aaiiii...q lindo!!
    VC tá inspirado heim? rs
    bem q me falou q estava escrevendo algo
    especial pra postar,
    me desculpe , por n ter passado por
    aqui antes,
    mas n tive mesmo tempo e outros
    probleminhas me impediram.
    Mas amei viu!!!
    Olha te deixei uma msg no msn, (em off ),
    só pra te tranquilizar..ok?
    um bju em teu ♥ de anjo, meu ''miguxoooo''!!

    ResponderExcluir