sábado, 7 de agosto de 2010

Sinesttesia - Sinesttesia EP


 Pela primeira vez, trago a vocês no Goticus, uma iniciante no mundo do metal.

Um som que me agradou, e que indica futura e muita evolução pelo desenvolvimento dos músicos da banda. Começando por esta banda aqui do nosso Brasil Varonil, e ainda mais sim lá de cima, banda nordestina, é gurizada não se vive só de baião, Xaxado,forró,e ritimos saudosistas por lá não ( sem descriminação a cultura local é claro), afinal esta matéria é escrita por este humilde musico que vos fala; lembrando musica é arte sem barreiras e limitações, é arte para ouvir e ser sentido por muitos, poucos ou pouquíssimos (rsrsr)

Sergipano de Aracajú, o Sinesttesia liberou em 2009 seu primeiro registro, este CD-Demo auto-intitulado que está agora aportando no Goticus Eternus. São apenas três composições que se revelam uma bonita viagem, bastante introspectiva e que primam por extrema sensibilidade melódica. O resultado é irrotulável em uma audição que flui de forma bastante simples, mas tão envolvente que segura todas as atenções do ouvinte.
Além das excelentes melodias, seus músicos experimentam muito e tem como claro objetivo alcançar uma sonoridade repleta de contrastes. E assim é em “Sinesttesia”. São muitos teclados, guitarras distorcidas contrapondo-se a dedilhados cristalinos, um contrabaixo bastante atuante e vocalizações que não exageram em sua interpretação.
Como diz o próprio Sinesttesia, este é ‘... Um convite para a reflexão sobre o que existe de mais importante: a vida... ‘. Este é um trabalho indicadíssimo para quem não abre mão de composições com várias ambientações. São apenas 16 minutos de audição que servem como um aperitivo para sua estréia em disco, que está em vias de produção – e este escriba confessa que está realmente curioso para conferir um disquinho completo destes nordestinos.
Site Oficial: www.myspace.com/bandasinesttesia

                                                          
Sinesttesia - Sinesttesia
(2009 / CD-Demo independente - nacional)

01. Awakening
02. Sinestesia
03. Blindness
                                  
Formação:

Enaldo - voz
Daniel - guitarra
Marcel - baixo
Omar - teclados
Diego - bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário