domingo, 22 de agosto de 2010

THEATRES DES VAMPIRES “Moonlight Waltz”






Os italianos “chupadores de sangue” do THEATRES DES VAMPIRES lançarão um novo álbum, intitulado “Moonlight Waltz”, no dia 3 de dezembro, pela Aural Music. O álbum foi gravado em julho no estúdio Temple of Noise, em Roma, Itália, com o produtor Christian Ice, que esteve envolvido nos últimos álbuns do grupo.
Uma prévia de “Carmilla”, uma das novas músicas, estará disponível na página da banda no Myspace em setembro. Um vídeo clipe para a faixa será gravado nos dias 28 e 29 de agosto com o diretor David Bracci, que anteriormente trabalhou com Dario Argento, o mestre italiano dos filmes de horror.
Em uma recente entrevista, Fabian Varesi, tecladista do grupo, revelou o seguinte sobre o novo material: “Este álbum tem a melhor produção de toda nossa carreira. Estamos felizes com a qualidade das partes orquestradas, graças à ajuda do maestro Luca Bellanova e a incrível performance da Academia de Música Clássica de Roma. É claor que há algumas músicas típicas do Theatres Des Vampires - mas com algo novo, como de costume. Como sempre dizemos, com cada álbum queremos fazer algo novo, algo recente, e acho que estas músicas seguem estas linhas.”
O Theatres Des Vampires irá promover o novo álbum através de uma turnê na Europa e América do Sul no final de 2010 e 2011.
A Aural Music anunciou que a primeira prensagem do álbum “Moonlight Waltz” será lançada em uma versão limitada e luxuosa em slipcase com DVD bônus com exclusivo material em vídeo, o making of do álbum, entrevistas e mais.

“Moonlight Waltz” tem as seguintes faixas:
01. Keeper of Secrets
02. Carmilla
03. Moonlight Waltz
04.
Fly Away
05. Sangue
06. Figlio della Luna (Mecano Cover)
07. An Illusion
08. Black Madonna
09. Le Théatre du Grand Guignol
10. Obsession
11.
The Secret Gates of Hades
12. Medousa


Site oficial: http://www.theatres-des-vampires.net/
Fotos promocionais de "Moonlight Waltz" podem ser conferidas AQUI
Abaixo, as artes gráficas do álbum e da edição limitada:

Um comentário:

  1. ola boa tarde Tiago
    não sou avo aquela criança,
    é neta de um seguidor Santa Cruz
    e eu quis homenagear,
    o netinho Gonçalo
    quanto ao meu nome acredite que vou investigar
    dizes que ela é forte?
    parabéns para ti e suas manas que você então já é sitio né?
    obrigada pelo carinho e visita no meu blog
    agora fiquei curiosa
    de saber mais de sua comunidade e das suas coisas
    sei o que é gótico e já tive alturas que só usava roupas excêntricas
    e pinturas excessivas
    mas depois de casar tive que mudar
    mas ainda hoje tenho um hi5
    que o painel e gótico
    bem menino tio obrigada sabe que eu vejo na TV?
    comunidades falar de outros costumes de vida
    pois fascina-me e no Brasil a muita comunidade diferente e nossa como eu adoraria conhecer o seu beijos com carinho fica bem

    ResponderExcluir