quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Versos Perdidos Costurados


As ondas da TV
rasgam a minha pele,
o som do mundo inteiro
impede que eu me revele

não quero mais a luz do sol,
não quero mais o som do mar,
só quero deitar bem quieto
sob a luz e o som do luar.

Meus olhos insanos clamam
por um único instante de alento,
meus gélidos pulsos sangram
pelo fim do meu tormento.

Durmo para me perder
e me perco pra me encontrar,
pois quando o nada invade meu ser
é que enfim posso gritar.

Gritar um som mudo
e ao mesmo tempo ensurdecedor
que me remete ao meu lamento
e abafa a minha dor.

Grito pelas palavras
que escorrem pela tinta quando escrevo
cada vez mais perdido deverei estar
pra poder me encontrar...
... Mas em breve fecharei os olhos
e não mais poderei voltar.

O ponteiro do relógio parou
e a eternidade vem me assombrar
olhos perdidos no futuro inexistente
desejando o passado apagar.
Por Tiago Dotto (Goticus Eternus)

2 comentários:

  1. Tiago, estou sentindo os mesmos demônios!!!
    Beijo
    *preciso tb de seu acalento.

    ResponderExcluir
  2. oi Tiago que triste
    por Deus
    não deixa teus olhos
    fechar,
    não renegue a vida
    as vezes agente escreve

    e acaba transpor na pagina os nossos sentimentos
    espero que tudo fique mais claro na tua mente amigo
    beijos na alma
    que te ilumine
    bom fim de semana

    ResponderExcluir