segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Epica: disponível vídeo de show na Finlândia


Site oficial: www.epica.nl
Uma filmagem de boa qualidade feita por fã da performance do Epica no dia 24 de setembro de 2010 no Nosturi, em Helsinque, Finlândia, pode ser vista abaixo.



“This is the Time”, o novo single do Epica, será lançado digitalmente em 15 de outubro. Um clipe para a música, que foi composta para o Fundo Mundial pela Vida Selvagem (WWF em inglês), foi filmado em março, em Hilversum, Holanda.
Por mais de 45 anos, o WWF tem protegido o futuro da natureza. A maior organização de conservação do mundo, o WWF está presente em 100 países e é apoiado por 1,2 milhões de membros nos Estados Unidos e quase 5 mihões ao redor do mundo. A maneira única de trabalho do WWF combina o alcance global com uma base científica, envolve ações em todos os níveis, de local a global, e garante a distribuição de soluções inovadoras frente às necessidades das pessoas e da natureza.
O Epica  comentou: “A consciência de que nós deveríamos ter mais cuidado com a Terra aumenta a cada dia. Deveríamos também tentar viver em maior harmonia com a natureza. O Epica está fortemente conectado através das nossas letras a esses temas e gostaria de oferece-las a essa causa por um mundo melhor!”
Jörgen van Beem, do WWF, acrescentou: “A missão do WWF é interromper a degradação do ambiente natural de nosso planeta, e construir um futuro em que humanos vivam em harmonia com a natureza. Um planeta onde pessoas e natureza possam prosperar juntos, em um ambiente sustentável, agora e para as gerações vindouras. Por mais de 40 anos, o WWF tem estado à frente na proteção à Floresta Amazônica e, por esta razão, estamos entusiasmados com o fato do Epica ter decidido levantar fundos para os programas do WWF para a Amazônia, que assegura a conservação e o desenvolvimento sustentável da maior floresta do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário