sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ingratidão

 
Mais um dia se foi até quando isso
Justamente agora quando mais preciso vai durar?
Permanecer sem sentido sem razão e sem motivo.
Existir sem viver, respirar, sem você não há nada restante.
Precisar e não ter
Sentimentos adormecidos esperando
Um momento para superar o que é difícil, voltar a viver.
Enquanto isso eu aguardo como eu me fiz prometer, para curar as feridas que você abriu quando me fez sofrer
Relembrei os instantes em que quase pude não temer.

Hesitei ao notar que me entreguei pra ti e você não quis
A solidão me transformou em nada, me derrubou exatamente no momento que finalmente me achava.
Corri e ignorei a mim mesmo, pois sabia que me faria voltar.
Arrastar-me ao seu redor novamente algo que nunca saberei explicar.
Justamente agora quando mais preciso eu desfaleço.
Ao encontrar o fim achei a cura junto ao meu pior castigo
Não há ninguém para me salvar de mim mesmo
Você se desmascarou e levou junto o sentido da vida.
Tomou de mim a felicidade e me empurrou pra uma escuridão tão forte que não pude ver o que é real.

Porque meu real se junta a fantasia, cada vez que amo.
Esta realidade me jogou lá no fundo daquele abismo chamado traição.
Olhos fechados, gritos solitários, dentro daquele pesadelo
Ingrato.
Pesadelo chamado mundo real, sobrenome desleal, codinome fatal.
Nunca serei teu, mundo marginal, com pintura angelical.
Se na escuridão me refugio, é para sair dela, sem artifícios
Escuramente “puro, mas mais claro, e salvo da tua ingratidão”

De Tiago Dotto (Goticus Eternus)

2 comentários:

  1. Meu querido guri!!!
    Esse assunto de ingratidão é complicado...nos dedicamos de corpo e alma a uma pessoa que o nosso modo de ver era tudo pra gente...pra depois nos abandonar como se fôssemos algum objeto...é triste e difícil de aceitar uma coisa dessas!!!
    Só sei de uma coisa...sofremos no começo...mas lá pra frente...o sofrimento diminui..até ir embora do nosso coração!!!
    Quem não sabe nos valorizar...devemos fingir que essa pessoa nem existe...pois nem vale a pena sofrer e amar...essa pessoa não merece o nosso sentimento!!!
    Essas feridas que esse amor te causou...o tempo tratará de fechá-las!!!
    Viva o presente..e tranca o passado!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Goticus?
    Vim retribuir a visita e dizer que gostei dos textos do seu blog...volte mais vezes no meu esconderijo!

    Estarei te seguindo também, bjs...

    ResponderExcluir