quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Silti Rakastan Sinua (Ainda assim eu te amo)




Silti Rakastan Sinua 

No dia em que meus olhos tristes
Avistaram um anjo com olhos de esperança
Meu gélido coração retornou a pulsar
Um sopro de uma brisa mórbida me fez respirar
Fazendo toda a doentia sensação de morte eterna
Ir embora por infinitos segundos... Que acabaram

A ti entreguei minha vida...

/:...Anjo de olhos verdes...
Você trucidou minha alma
Jogaram-me em um abismo meus sentimentos
Arrancou e escondeu meu coração
Mas... Silti Rakastan Sinua...
Silti Rakastan Sinua...:/

Algemada por um doentio sentimento
Que até o dia do temido fim resistirá
Lágrimas e cicatrizes que nem o tempo apagará
Lágrimas que formaram um lago negro, gélido e tétrico
Cicatrizes que não são visíveis aos olhos mortais
Loucura, insanidade e amor interligados... Perigosos demais

A ti entreguei minha morte...

/:...Anjo de olhos verdes...
Você trucidou minha alma
Jogaram-me em um abismo meus sentimentos
Arrancou meu coração e levou consigo
Mas... Silti Rakastan Sinua...
Silti Rakastan Sinua...:/

poema da minha amiga querida Bibiane Trevisol 

 Silti Rakastan Sinua (Ainda assim eu te amo, traduzido do Finlandês)


4 comentários:

  1. Amores...desamores...é a vida...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais lindo, mas pq será que quando amamos quase sempre é um misto de alegria e tristeza tendo ou não anjos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda poesia e mostra o lado triste do amor!!
    O amor é assim mesmo...quando é intenso...maior fica a dor...o nosso coração fica gélido de tanto sofrer!!!
    Beijão guri

    ResponderExcluir