domingo, 3 de outubro de 2010

Tarja Turunen: turnê, 2o vídeo de "Until My Last Breath"


Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH, TARJA) deu início à primeira turnê de divulgação de seu novo álbum, “What Lies Beneath”, lançado mundialmente no dia 6 de setembro.

Tarja, que já tinha anunciado a execução de uma música pedida há dez anos em seu fórum, surpreendeu a plateia tocando três covers de sua antiga banda, NIGHTWISH: "Where Were You Last Night", "Stargazers" e "Lappi".

Dois pequenos trechos de músicas de hard rock dos anos 90 também compareceram, levantando a plateia: "Heaven Is A Place On Earth", de Belinda Carlisle, e "Livin' on a Prayer", do Bon Jovi.

E no dia 23 de setembro, uma nova versão de "Until My Last Breath" foi lançada pelo perfil oficial da Tarja. Assista o vídeo abaixo.

Um comentário:

  1. A Tarja arrebenta e nos arrepia!!!
    Querido,pensei melhor não vou me afastar do blog...e mesmo porque já estou bem...só foi uma depressão de momento e resolvi desabafar em relação ao meu pai!
    Estou me sentindo mais leve!!!
    Obrigada pelo seu conselho me ajudou bastante!!!
    Vou continuar a minha caminhada,mesmo sorrindo ou chorando...esses altos e baixos não tem como apagá-los...todo mundo os têm!!!
    Beijão guri

    ResponderExcluir