domingo, 10 de outubro de 2010

Trevas em mim

Estas pétalas
Esta rosa escurecida
Em um solo todo meu
Envolvendo o seu chão sagrado
Como sementes que nunca crescerão
com dores eu recito estas linhas escritas
Enquanto brasas de um outro tempo
São levadas pela corrente

Quando tudo o que você disse se tornou verdade
Tudo o que eu perdi  foi você

Pode você ver uma sombra sobre mim
Chamando-me a sair
Ache em mim um pouco de você em
Toda essa tragédia
Você e o único lar que eu conheço

Esses pedaços
Os cacos quebrados
Dançando na luz do luar
Cintilando e brilhando
Preparando-me para a noite
Eu nunca aprendi a andar na superfície por mim
mesma
Então ultimamente o chão deste oceano sangrento
Tem sido como o meu lar

Então me leve nestes curtos momentos
De solidão em você
Remova esta fascinação pelas sombras e remova
Este eu quebrado que preservo
Que me compromete a desfazer
Tudo o que você perdoou
E tudo o que você prometeu

Pode você ver uma sombra se levantando?
Sou eu indo para casa de novo.


                                                
                                                                                          Lady Dark  
                                                                                         Obscure
                     

2 comentários:

  1. A escuridão absorve a luz, a solidão por muitas vezes é nossa melhor companheira e o amor apesar de bonito e necessário na maioria das vezes causa dor, eitha contradição.

    ResponderExcluir
  2. Imagem e poesia lindas! Btw, who is Lady Dark? Ela é cool... bjs

    ResponderExcluir