sábado, 6 de novembro de 2010

Sono Eterno

Eu sou a única que me entende
Nos meus sonhos escuros
Porque eu não posso ser simplesmente como eles?
Feliz...
A vida se foi
Linda, sofrida
Meus olhos se afogam, em desilusão
Meu corpo pálido e frio , deixa o silêncio florescer
Parece que nunca mais vou me erguer meus braços de novo
Agora com sua mão ele fechou meus olhos
E me deu seu ultimo beijo
Suas lágrimas caíram no meu poço de sangue
Mas eu morri com um sorriso porque ninguém realmente procurou
A ternura que dormia em mim
Porque eu não poderia sentir o amor que flui
Por todas as nossas almas?
Foi o medo no qual me deixou cair por terra
Mas então eu fui, e ninguém pode me trazer de volta
Agora derrama lágrimas
Agora ele chora no meu túmulo
Todos choram por mim
Agora , e eu estou triste pelo meu erro
Porque eu não posso voltar a terra? Porque?
Ele realmente me amava
Ó dor...

Lady Dark Obscure

Nenhum comentário:

Postar um comentário