sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frankenweenie 2012 de Tim Burton, revelada primeiras imagens da nova versão deste classico gòtico, junto trazemos a primeira versão para ser assistida no G.E.

E aí estão - ao lado e abaixo - as primeiras fotos da nova animação de Tim Burton. Na verdade ela não é exatamente nova. Frankenweenie foi um dos primeiros curtas-metragens da carreira de Burton. Você pode assistir como extra da edição especial do DVD de "O Estranho Mundo de Jack". A diferença agora é que virou um longa completo. A produção é toda em sto-motion, estilo que o diretor gosta muito. E, para manter o tom sombrio, é tudo em preto e branco.

A história de "Frankenweenie" é inspirada no clássico "Frankenstein". Mostra o garoto Victor e o cachorro Sparky, seu melhor amigo. Um dia, o bichinho é atropelado e morre o que faz o menino decidir trazê-lo de volta à vida. Quando Sparky ressuscita através do métido criado por Victor, a vizinhança fica morrendo de medo. E agora, o garoto tem de provar para todo mundo que, apesar de sua aparência estranha, Sparky ainda é um ótimo animal de estimação.

A estreia está prevista para 5 de outubro de 2012. O roteiro é do próprio Tim Burton e é daqueles filmes que deve agradar em cheio aos fãs do diretor. Se você gostou de "O Estranho Mundo de Jack" e "Noiva Cadáver", provavelmente vai curtir "Frankenweenie".
Winona Ryder, Martin Short, Martin Landau e Catherine O’Hara são alguns dos dubladores da animação
“O filme tenta mostrar um relacionamento simples e puro. Misture isso com o mito do Frankestein e isso causará problemas”, revelou o diretor.

Abaixo deixo a primeira versão de 1984,com legendas em português e som original(obs: clique no icone na barra de baixo do player com a descrição cc se acaso não aparecerem legendas) na qual fez Burton ser reconheçido pela midia mundial ganhando vasta gama de fãs e admiradores de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário