domingo, 23 de outubro de 2011

Mortemia com o album "Misere Mortem" video e biografia deste que já é considerado um dos melhores albuns de gothic metal dos ultimos tempos por Morten Veland

Mortemia com o album "Misere Mortem" é o mais recente trabalho de gothic metal de Morten Veland. Seu álbum novinho em folha de estréia da banda continua a justificar a excelente reputação do mandante da Noruega dentro da cena escura ao longo dos anos. Composições com a sua assinatura oferecem canções de metal quebrando envolto em sonora e mítica arranjos corais, bem como linhas de melodia sensual. As passagens clássicas encaixando-se perfeitamente com a atmosfera global, refinando com miríade de detalhes do som original e melancólico. 
É o próprio mestre, que empresta seus vocais agressivos as nove faixas novas, embelezando ainda mais com uma aura escura. Juntamente com a experte de dominar albuns de qualidade na europa Finnvox Studios, Morten Veland criou um álbum de metal gótico não só distante de qualquer noção de kitsch e pop, mas também aquele que vai emocionar os fãs do clássico Tristania, "Beyond the Veil". "Misere Mortem" já é uma jóia da cena sombria e, sem dúvida, permitirá que o metal gótico dos dias de glória obtenha um retorno bem merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário