quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Within Temptation: lançando videoclipe oficial de "Fire And Ice" , confira tambem datas de show no Brasil e outros paises da América Latina


 A banda de Symphonic Metal, Within Temptation, lançou mais um single para a promoção de seu mais recente trabalho "The Unforgiving". Desta vez, a música escolhida foi "Fire And Ice". O novo videoclipe traz diversas cenas do grupo pelos palcos de todo o mundo, confira.

"The Unforgiving" é o quinto disco de estúdio do Within Temptation  e já vendeu mais de 12,000 cópias nos EUA. Em sua primeira semana de lançamento, atingiu a 50° posição no chart Billboard 200. O CD foi produzido por Daniel Gibson e é baseado nos HQs escritos por Steven O'Connell (BloodRayne, Dark 48). As ilustrações são de Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men) para desenhar os personagens e cenários.
Este trabalho foi lançado na Europa via Sony Music e, via Roadrunner Records nos EUA, Reino Unido, Japão e Austrália.
Neste momento, o Within Temptation  é um dos principais nomes do Gothic Metal Mundial. Os holandeses se apresentam no próximo dia 11 de fevereiro, no Espaço Victory, em São Paulo. No dia seguinte, tocam no Rio de Janeiro. A última passagem pelo país aconteceu em 2008.

Os ingressos para o show em São Paulo já estão à venda na loja virtual da produtora em http://darkdimensions.webstorelw.com.br e nas lojas Profecias e Rockland (Galeria do Rock). Os preços variam de R$ 80,00 à R$ 120,00.
Com 15 anos de carreira, o Within Temptation já lançou cinco álbuns de estúdio e participou dos principais festivais de Rock/Metal do Mundo. Comandados pela frontwoman Sharon den Adel, a banda atualmente é dos nomes mais exaltados na Europa, alcançando o top 10 nas paradas de diversos países como Suécia, Alemanha, Suécia, Finlândia, Portugal e Bélgica.

A turnê pela América Latina é a seguinte:
Fev 02 - Circo Volador - Mexico City, Mexico
Fev 04 - El Teleférico - Quito, Equador
Fev 05 - Teatro Metropol - Bogota, Colombia
Fev 07 - Centro Convenciones Maria Angola - Lima, Peru
Fev 08 - Teatro Caupolican - Santiago, Chile
Fev 10 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
Fev 11 - Espaço Victory - São Paulo, Brasil
Fev 12 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil

Vídeos da banda na estrada estão disponíveis em
http://www.youtube.com/user/wtofficial

2 comentários:

  1. ah, quem me dera poder ir nesse show!!Eles são realmente muito bons!! Não me canso de ouvir Fire and Ice, Sharon den Adel tem muito angelical e dark ao mesmo tempo! Bom começo de ano pra você, milord!

    ResponderExcluir
  2. A voz dela é muito linda!
    Esse clipe é muito bom!

    ResponderExcluir