terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biografia da ilustradora Suzanne Gildert ( Arte gotica)

Suzanne Gildert

Suzanne Gildert é uma artista do Reino Unido, que se especializou em fantasia, arte gótica e obscura com traços medievais e conteporâneos. Suzanne combina o desenho tradicional e a pintura de métodos com técnicas digitais mais modernas para estabelecer uma mistura única de elementos e um facilmente estilo.
Suzanne esteve pintando desde uma criança, e desenha a sua inspiração de muitas fontes, inclusive música e experiência pessoal. O seu trabalho foi apresentado em revistas como a  ImagineFX, e  Devolution Magazine.

livro "Gothic Fall"
Suzanne projetou totalmente, ilustrou e escreveu o primeiro livro "Gothic Fall" que foi publicado na colaboração com o Editorial Norma, que trabalhara com artistas bem conhecidos como Luis Royo, Melanie Delon e Victoria Frances. A sua obra de arte de A Queda Gótica (Gothic Fall) é apresentada agora em uma variedade de merchanise disponível no mundo inteiro. Abaixo deixo para apreciação algumas ilsutrações da artista:





 
 







4 comentários:

  1. Muita belos os trabalhos dela,
    a arte da foto manipulação voltada
    a elementos darks é fascinante.
    Admiro vários artistas deste gênero.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Aqui estou eu no seu blog de novo... agora consegui te adicionar no msn! Ah, tenho boas notícias pra vc:tenho amigas que gostaram muito do seu blog! São a dupla que comanda esse twitter: www.twitter.com/dark_ladies_ Tá fazendo sucesso hein... ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa...Cada trabalho mias lindo que o outro,esssa mulher tem talento não conhecia mas fiquei facinada pelas fots/ilustraões.São lindas mesmo.



    Novidades Literarias

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Uma arte que expressa perfeitamente a profundidade de nossos sentimentos! até breve milord!

    ResponderExcluir