terça-feira, 27 de novembro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kamelot, lançado o video oficial de "Borderline"



Assista abaixo "Borderline", novo vídeo clipe da banda finlandesa de gothic metal THE 69 EYES. O clipe foi filmado em Nova Orleans, Louisiana com Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que já trabalhou com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES, SONIC SYNDICATE e KAMELOT, entre outros.
 A música está no mais recente álbum da banda " X ", que vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento. O CD, que foi lançado na Europa no dia 28 de setembro via Nuclear Blast Records, foi mixado por Stefan Boman (The Hellacopters, BULLET).

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Kamelot lançamento de video oficial "Sacrimony"(Angel of Afterlife)

O Kamelot lançou o vídeo de Sacrimony (Angel of Afterlife), a música pertence ao álbum “Silverthorn” que será lançado no final de outubro. Dirigido por Ivan Colic (Moonspell, Hammerfall e outros) o vídeo conta com a participação das vocalistas Elize Ryd do Amaranthe e Alissa White-Gluz do The Agonist

sábado, 10 de novembro de 2012

Lágrimas em Silêncio

 Parece que o tempo parou
Nenhuma lágrima
desliza em meu rosto
Só olho para o céu e fico encantada
Aos ver os raios de sol
Tocar as nuvens
Acordando-as para um novo dia
Dias seguintes,dias incertos
Que matam-me lentamente
E só a natureza me resgata
Enquanto os dias passam
Apressando meu fim...
Um silêncio delirante
Abriga agora a minha mente
Nenhuma lágrima a cair
Nenhum sorriso a desejar
Não adianta tentar entender
Pois,nenhuma verdade
Irá me surpreender.
Vejo a sombra cobrir a lua
E o arrepio me envolve
Como o vento tocando as árvores
Na madrugada fria
Nenhuma lágrima a cair
Nenhum sorriso a desejar
Noturna e guerreira
É minha alma
Enraizada no solo fúnebre
Caminhando sem pressa
E as vezes tropeçando
Ou afogando-se em lágrimas...

CAROL SILVA.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Entrevista exclusiva, e divulgação com o artista Norueguês Mr.Grey, e seu projeto de gothic Rock "LIQUID GREY"


Mr. Grey
Mr. Grey é um artista norueguês, que é conhecido por seu som de rock gótico, perfurado com guitarra e vocais melancólicos. Tendo tocado em importantes bandas, como a Ziltch e Heroes for Hire. Tendo sido o guitarrista da banda Flowers of Romance, o último álbum de estúdio da banda foi produzido por Wayne Hussey (Missão) e é considerado por muitos o seu melhor.

Em 2011 Mr.Grey  lança através do selo alemão Echozone, o álbum debutante em seu projeto solo LIQUID GREY intitulado: "GREY MATTER", produzido por Jorg Tochtenhagen foi lançado em 2011/10/21.

Com uma temática perfeita trazendo aos nossos ouvidos toda bela sonoridade dos anos 80 e 90, com o melhor do gothic rock, em arranjos bem colocados, e elevados pelo vocal de alto nível de Mr. Grey. Tenho certeza que será uma grata surpresa para os ouvintes aqui da América Latina, que ainda não conheciam essa grande obre sonora. Logo a baixo deixo uma leva de informação para nossos leitores ficarem cientes da obra provinda deste grande artista europeu MR. GREY !!!!


Abaixo a entrevista feita por nosso site a Mr. Grey !!!
1. Antes de falamos sobre o Liquid Grey, gostaria de saber como começou o seu interesse pela música?
Mr.Grey: Meu interesse pela música sempre esteve lá desde que meu pai tinha estudado música clássica e havia música e instrumentos em casa, até que eu comecei a palying registros que pertenciam aos meus irmãos mais velhos que a minha jornada começou no rock!


2. Qual a sua visão atual no cenário da musica underground na Noruega e na Europa?
Mr.Grey: Não há música emocionante underground acontecendo na Noruega, eu tenho medo de que a Noruega é muito pop e orientada para as bandas pesadas dos anos 90 são praticamente qualquer relevância mais. Pelo contrário os nossos vizinhos do lado da Suécia estão produzindo bandas muito boas e eu tenho muitos exemplos. Na Noruega, eu sou uma rara exceção em música alternativa, eu acho. No resto da Europa, há países que fazer melhor do que outros como a Alemanha e a Finlândia para mencionar apenas alguns.

3. Na formação do Liquid Grey, qual a principal influencia do grupo?
Mr. Grey: Minhas influências são 70, hard rock, metal e punk, rock clássico dos anos 80, do gótico e metal dos anos 90, bem como muitos outros gêneros.

4. Em relação as composições das musicas do Liquid Grey, as musicas e as letras são inspirações de todo os integrante? As letras são escritas por quem?
Mr.Grey: Todas as músicas e as letras são escritas por mim, por isso é seguro dizer que GREY líquido é meu projeto pessoal.

5. Com as proximidades dos países na Europa, o Liquid Grey, já  fez apresentações em outros países?
Mr.Grey: "Grey Matter", meu álbum foi muito bem recebido aqui na Europa, bem como na América do Norte, foi lançado em muitos países e eu espero que o Brasil e o resto da América Latina gostem também.

6. Voltando a uma pergunta mais pessoal, você conhece  alguma coisa da musica Brasileira?
Mr.Grey: Para mim, foi a cena do metal brasileiro que me interessou, com o Sepultura liderando o caminho, eu ouvi um pouco de música de seu país, incluindo muita música folk. O Brasil é um caldeirão de tantas influências diferentes, soa muito emocionante para mim, talvez seja por isso que Wayne Hussey escolheu viver ali. Voltar na década de 90, quando ele produziu um álbum para a banda que eu estava,ai eu notei o quanto ele gostava de todos os tipos de música.

7. Depois do lançamento deste fantástico álbum, para o futuro, qual o projeto da banda?
Mr. Grey: Obrigado, eu estou contente que você gostou de "Grey Matter", é muito legal saber que as pessoas gostam e torná-lo parte de suas vidas, tenho certeza que teve muita diversão fazendo isso! O próximo passo é fazer um novo álbum. Eu posso dizer pela primeira vez em público que eu estou gravando o novo álbum, que será cheio de surpresas, estou muito animado e eu não posso esperar para terminá-lo e compartilhá-lo com vocês no futuro próximo!

8. Peço a você Mr.Grey, que deixe sua mensagem, para com certeza os futuros fãs que o Liquidy Grey , tenho absoluta certeza ira ganhar aqui no Brasil e América Latina. Enfim a todos os visitantes de nossas paginas de todo o mundo.
Mr. Grey: Após o lançamento do novo álbum em algum lugar, em 2013, a data ainda não está decidida, eu gostaria de sair e tocar em alguns shows para todos os amigos lá fora, os que guardam exigindo isso e eu quero entrar e tocar para vocês com a minha banda. Eu adoraria visitar o Brasil e América Latina, em geral, uma vez que eu nunca estive lá, eu realmente espero que a América Latina esteja pronta para LIQUID GREY, porque eu estou pronto para você! Espero ver você em 2013!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tarja Turunen: vídeo acústico na rádio ROCK & POP 95.9 FM de Buenos Aires, Argentina

Assista abaixo o incrível acústico de Tarja Turunen no programa NEGRÓPOLIS de Elizabeth Vernaci na rádio ROCK & POP 95.9 FM de Buenos Aires, Argentina gravado no dia 20 de Setembro de 2012.