sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Circo de Fantoches - lançamento do EP "Lucy"

Retornando as matérias para o ano de 2015, nada melhor que abrir o novo ano, com a divulgação de mais uma bela novidade no cenário nacional de bandas independentes de Rock/Metal.
Trata-se da Banda provinda de Pirituba - São Paulo, Brasil,  "Circo de Fantoches" que acaba de lançar o seu primeiro EP  intitulado "Lucy".
A sonoridade do álbum, demonstra todo cuidado e lapidação final, de extrema qualidade e me permito ir mais além e dar o comentário que creio ser pouco usual na mídia, ele possui altas frequências de sentimento pulsante posto por cada músico da banda. Não irei me estender pois tenho certeza que ao ouvir "Lucy", além do que foi citado acima, um fator que na minha humilde opinião, como amante da música e observador de muitas de suas vertentes, a Circo de Fantoches, trouxe algo que poucas bandas no Brasil tem a que por incrível que pareça citar tal adjetivo, a "coragem e sabedoria" de trazer em suas letras a língua Portuguesa. Sim Brasil, cantadas com o nosso português, e por sinal, muito bem escritas, que sirva de exemplo para as futuras gerações hehehe, não que isto seja uma regra, alias a musica é uma língua universal !!
Bom prometi não me alongar, e promessa é divida, mas não seja louco de virar a página sem escutar, baixar, curtir a página oficial da banda e se tornar com certeza mais um admirador da Circo de Fantoches.




Rodrigo Iron - Vocal
Jorge Fernando - Guitarra
Fernando Fernandes - Guitarra
Débora Correia - Baixo
Vinícius Pontes - Bateira e Backing Vocal








Abaixo áudio-vídeo completo para audição do ep "Lucy", pagina da banda e link para download. 

Clique aqui: