domingo, 13 de junho de 2010

Anjo imaginável



Anjo solitário que procura por alguém
Vaga pela terra procurando um lugar
Aonde vou me esconder
Se não em um mundo só meu

Escondo o meu rosto da luz do seu olhar
As tardes tão vazias não me cansam de esperar
Meu mundo dentro de mim
Meu mundo dentro de um ser
Que não sou eu ou eu sou você

Esqueci-me da infância inocência de menino
O mundo me engoliu que sabe me mataria
Então resolvi fugir para dentro de você
Um anjo tão inútil que não me salvou com seu amor
Mas fez me desejar o indesejável

Morrer em um mundo solitário não imaginável

Hoje é tudo ruínas no que já teve cor
Não há mais passarinhos cujo nome é beija- for
As rosas estão murchas, no meu mar só ha lágrimas
No coração não há palavras que reflitam esse instante

Então deixei brotar a flor chamada fé
Que fez me reviver dentre os mortos de um mundo
Que reflete outro mundo.

                                           Por Tiago Dotto (Goticus Eternus)

2 comentários:

  1. O que precisas mais se tens fé? digo: - nada!
    A fé é o instrumento nos dado a aceitar aquilo que não podemos mudar, para assim recebermos aquilo que nosso coração não enxerga, por se satisfazer apenas com óbvio!!!

    ResponderExcluir
  2. Se ja tens fé...então
    tenha esperança amigo!
    esperança que exista um dia melhor
    depois do ''hoje'',
    q o amanhá seja diferente... pra melhor!


    bjus em seu ♥

    ResponderExcluir