domingo, 25 de abril de 2010

 
(Espaço dedicado a poetisa da noite LUA)

Magia da noite

O crepúsculo se anuncia
Noite nebulosa
Nuvens entrelaçam-se, fabulosas

A Lua ilumina
Recebida pelas nuvens vestidas de algodão
Que a roçam e carinho lhe dão

O silêncio
Mais adiante é quebrado
Dissolvendo-se no ar e pelo brado

Que bela melodia
Eco de arranjos góticos
Poesia e sentimentos nada lógicos

É o chamado do Lago
Para a Lua
Numa noite que começa a ficar nua

A Lua desliza pelo horizonte
Como que rasgando-o, talvez timidez
Ou até mesmo insegurança e rigidez

Estática, evita tocar o Lago
Pois sabe que tem uma superfície gélida demais
Podendo chocar o belo Lago de águas termais

A Lua ilumina o Lago por instantes infinitos
O lago reflete a face feminina majestosa
Deixando a Lua por demais vaidosa

Porém a face negra lunar
Não consegue conter no tempo
Uma lágrima que passeia por todo o seu corpo

Cai no corpo d´agua
Unindo-se aos fluídos de desilusão do Lago
Nasce então uma frondosa Ninfa azul-índigo

Que levita em seu balé sobre água
Toda sensualidade
Que àquele momento inspira por fatalidade

Testemunha
A pura magia da noite, e se esconde
Ao ver o grande Sol vindo por trás do monte.

Um comentário:

  1. Olá meu caro!!!

    Pegue o que lhe é teu por direito, o meu selinho (smack) de bom dia!!!

    e seu selinho no meu blog por fazer feliz o meu dia!!!

    PS: caso não consiga pegar, me diga, pois minha intimidade com a net é baixinha, mas minha boa intenção é bem grandinha!!!

    ResponderExcluir