quinta-feira, 28 de abril de 2011

Votem no Goticus Eternus (concurso TOPBLOG 2011)

 Saudações amigos, leitores, visitantes, e seguidores do nosso site, mais uma vez estamos concorrendo no renomado premio Topblog, e pedimos sua ajuda para deixar o goticus Eternus cada vez mais conheçido e assim ajudar nossa cultura, de um modo simples cliquem no logo abaixo e seja direcionado para a pagina de votação, esperamos sua ajuda.
Att: Tiago Dotto 
adm: blog goticus eternus
 
ou clique no link:
http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=1199300

Um comentário:

  1. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir