sexta-feira, 22 de julho de 2011

Elis: banda anuncia sua nova vocalista: a suiça Simone Christinat

Simone Christinat
A banda de Gothic-Metal ELIS anunciou sua nova vocalista; a suiça Simone Christinat (foto ao lado) foi a escolhida. Simone comentou: "Estou muito feliz por ser anunciada como a nova vocalista do Elis. Sinto-me honrada por fazer parte desta grande banda e eu estou ansiosa com os bons momentos que a banda tem a oferecer. É um novo capítulo para minha vida e estou animada para começar muitas experiências novas como vocalista da banda. O primeiro show será em julho. Até lá teremos vários ensaios. Será ótimo conhecer meus novos fãs-nos próximos shows".
Sandra Schleret postou um comunicado sobre o motivo de sua saída: “Há pouco mais de quatro anos eu me juntei ao Elis como nova vocalista. Nossa jornada foi muito especial para mim, e eu acho que nós nos encontramos em um momento em que realmente precisávamos muito um do outro. Eu dei meu melhor para honrar o legado da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser) (N. do E.: Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e veio a falecer no dia seguinte no hospital) e assim permanecer fiel a mim mesma e iniciar um novo capítulo junto com a banda".
”Sinto muito por dizer que chegamos a um ponto onde esse capítulo termina.
”Tevemos momentos incríveis e os caras realmente tocaram meu coração. Fizermos um grande álbum no qual eu coloquei todo meu coração e que significa muito para mim".
”Nos sentamos juntos e conversamos longamente sobre tudo, e concluímos que é melhor seguirmos caminhos separados a partir de agora. Eu simplesmente sinto que preciso me dedicar a minha própria música, meus objetivos e tarefas, e os caras não podem me acompanhar nisso porque eles têm seus próprios objetivos, ideias e expectativas. Tenho certeza de que essa é a decisão correta, porque é muito importante para mim me dedicar a tudo que faço de corpo e alma. Agora que eu não posso mais garantir isso, acho que é justo dizê-lo abertamente".
”Elis sempre terá meu total apoio e minha amizade vai guia-los em seu caminho".
”Os caras encontraram uma ótima nova vocalista e então estou saindo com um bom sentimento, apesar de muito triste com o fim de nosso tempo juntos".
”Eu quero agradecer de coração a todos os fãs do Elis, que me receberam com tanto carinho! Espero que nos encontremos logo!”
O mais recente álbum do Elis, “Catharsis”, foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de “Griefshire” (2006), “Catharsis” foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, pelo produtor Alex Krull (ATROCITY, LEAVES' EYES) e marcou a banda como sendo o primeiro – e agora único – álbum com Schleret.

2 comentários:

  1. eu pensei que Elis tinha acabado!
    Nem sabia que depois de Sabine eles tiveram outra vocalista!
    Espero que a qualidade do som continue, é uma boa banda.

    ResponderExcluir
  2. Ola tiago eu que agradeço as vizitas ao meu blog vc traz luz á minha vida obscura!!!
    Meu blog meu mundo secretooo!
    beijos Valentinaa!

    ResponderExcluir