sábado, 16 de junho de 2012

'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros' video e comentarios do lançamento do filme

'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros' explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
 
Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') vive o protagonista e Mary Elizabeth Winstead ('Premonição 3', 'Scott Pilgrim Contra o Mundo') será sua namorada e futura esposa do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Dominic Cooper irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy ('A Origem') era o preferido. Rufus Sewell ('O Turista') viverá Adam.
Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original.
O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões. O filme é dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado'), e estreia no Brasil em 3 de Agosto de 2012.
Tim Burton produz. Burton e Bekmambetov já produziram juntos a animação '9 - A Salvação'.

2 comentários:

  1. só posso esperar coisa boa desse filme, já estava até desenganada dos vampiros depois de Crepusculo.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu interessante desde que vi os primeiros anúncios a respeito. Espero que seja muito bom, pois ultimamente filmes de vampiros andam meio "decadentes"!kkk!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir