sábado, 2 de outubro de 2010

Por mim nunca esquecido

Serei eu sufocado pelas palavras incertas
Visões maléficas, de amores supérfluos
A real ingratidão suma daqui, suja imperfeição
Não quero ser senhor do perdão
Quero só carregar em minhas costas
O amor nunca em vão, que sejas este pagão

Ah deslumbro inseguro, não me tenhas como refúgio
Sou pequeno escravo do amor
Mas nunca serei seu servidor
Porque não me entenda em poucas palavras
Não sou orador inventor

Anjos que já ouviram, sim, eles compreendem
Cada grito meu, nunca serei semi Deus
Apenas quero estar nas azas de quem me acolheu
Mas não me acolhas, com pecado provocante
Com teu gozo viciaste meus ouvidos
Mas estes estão longe do meu coração

A ser penetrante, não sou viajante,
Mergulhei em outros mares,
Percorri planícies florais, mas terminaram
A murchar e presentear com mil pétalas de sangue
Lagrimam cortantes noites irrelevantes
Sonhos distantes...

Aqui me ponho a me entregar, ao destino incerto
Neblina ofuscante, no outro lado daquela ponte
Guerra sem morte, ódio sem corte, tempo insignificante
Espero aqui caído meio subentendido
Mas não quero amor bandido
Quero o doce amor divino
Do toque infinito jamais conseguido
Eis que por mim nunca esquecido...

De Tiago Dotto (Goticus Eternus)

2 comentários:

  1. Um dia você amará de novo...tenha fé que isso vai acontecer!!!
    E será um amor divino que fará sua alma voar!!!
    Nunca desista de amar...pois é o alimento que sustenta a nossa vida!!!
    Beijão guri

    ResponderExcluir
  2. Tiago...o amor é eterno, mas ñ o eterno como o vemos,consideramos ou lemos em versos por aí....
    Notei q ele até pode n ser ''eterno'' com uma mesma pessoa,
    mas o sentimento ''AMOR''
    sempre renasce em outro ser e em outro coração e é isso q faz dele um sentimento eterno!!
    o seu constante renascer... isso sim é eterno!!
    bjus no seu ♥ smack..te gosto meu amigo!!

    ResponderExcluir