quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo Gótico



Quero ser a lua quero ser a luz que abita na escuridão nas trevas do teu ser, do seu olhar desejo me tornar a razão mais sincera do seu amor desejo ser o frio dessa noite escura debaixo dessa chuva que cai sobre você te dando motivos pra se tornar o nascer em seu coração o sentimento que trás a vida.
 
Quero ser a ultima gota do seu sangue, te dar meu doce vinho...
 
Quero degustar da sua carne essa noite enquanto te embriago de amor e desejo...
 
Quero ter sua alma em minhas mãos pra te ter pela eternidade preso no meu destino...
 
Quero te acalentar em meus frios braços como uma criança que com medo chora...
 
Quero os teus precisos sonhos para guardar no meu baú da vida...
mas não tenha medo só quero na verdade e que me ame sem se preocupar com nada nem a morte...
nada será um obstáculo, não existem obstáculos quando existe “nos”. Você e a fonte da minha existência e esse o motivos pra mim te tirar tudo
assim posso ter sem medo de perdê-lo pra vida
viver pra morrer ou morre pra viver
o vinho esta sobre a mesa as taças ao seu alcance
beba o meu veneno do amor e enlouqueça comigo, morra, se recuse ou passe a eternidade ao meu lado
quero ter seu sangue doce em meus lábios essa noite e dormir com seu corpo já gelado, junto ao quente sabor do pecado
 
Rendasse aos nossos desejos...
 
Rendasse...
                                                             Por Tiago Dotto (Goticus Eternus)

8 comentários:

  1. Por que será que não sai nada heim!!! Ultimamente estás a calar meus humildes e insignificantes comentários ... hummm ... tá irei soltar algo ... Estupendo!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuu você arrasou guri lindo!!!
    Que caliente hein...fiquei arrepiada...rsrsrs!!!
    Adoro você de paixão!!!
    Vamos esquecer o passado e viver o presente...o que ficou lá trás não interessa mais!!!
    Temos sede de beber outro sangue...e sangue bom...hahahaha!
    Esse amor que te fez sofrer e chorar até dizer chega...diz chega a ele...e rumo a vida!!!
    Você é um amorzinho e merece um amorzinho a sua altura!!!
    Beijos góticos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tiago....sempre coloca essênçia nas palavras as tornando compreendidas em seus sentidos...a poesia está na Alma, está no ímpedo dos contrastes, está no insano, no coerente e na absoluta inteligência do Ser....Obrigada por nos presentiar com otimas poesias ou um pouco de voce. Essa é Marcante. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse meu guri está tão distante de mim e dos seus amigos!!
    O que aconteceu com você hein???
    Sinto falta da sua visita em meu cantinho!!!
    Você é uma pessoa super especial e quando some...sinto saudades!!!
    Espero que esteja bem...fique com Deus sempre!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu,que palavras suaves e lindas meu guri querido!!!
    Ameiiiiiiii!!!!
    Ô guri danado esse...sempre nos encantando e brilhando os nossos olhos!!!
    O meu coração está nas nuvens...hahaha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu rendi me aqui...
    Bom fim de semana
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente Amei! Sério...
    Não sei oque seria de mim se alguém me dissese isso... kkkk

    Bloddy Kisses~

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu site, adorei estou depois de velho aprendendo e querendo ser um gotico acho de mais

    ResponderExcluir