sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Battlelore: detalhes sobre o novo álbum da banda


site oficial:  www.battlelore.net/
A banda finlandesa BATTLELORE soltou a seguinte nota:
O BATTLELORE finalizou o trabalho de seu sexto álbum chamado “Domblound”. O álbum consiste de 11 músicas, uma das quais é instrumental. Esse é o primeiro trabalho conceitual do BATTLELORE – todas as letras contam a história do trágico herói de J.R.R. Tolkien, Túrin Turambar e seu povo. Uma das músicas é cantada completamente em finlandês em reconhecimento à bela terra natal do BATTLELORE, a Finlândia e Kalevala, a épica nacional finlandesa. As músicas em si estão mais dinâmicas, atmosféricas e épicas do que antes – prepare para a definitiva experiência musical e a jornada ao longo da vida através dos olhos de um herói derrotado.
Como nos álbuns anteriores do BATTLELORE, haverá uma edição normal do álbum e uma edição especial limitada digipak incluindo material raro. Dessa vez o material extra é mais especial do que nunca – como agradecimento a todos os fãs e seguidores do BATTLELORE por seus enorme apoio pelos últimos 10 anos, a banda compilou um DVD bônus de seu material pessoal. O DVD bônus “The 10 Years Of Battlelore” inclui material de dois shows ao vivo, dois vídeos de turnês, uma enorme galeria de fotos e todos os clipes do BATTLELORE.
A banda comenta: “Esse é um tipo de material nosso que nunca vimos antes. Queríamos que nossos fãs vissem o quanto seu apoio significa para nós e como é realmente ser parte da família BATTLELORE. Aproveitem!

Track list do CD “Doombound”

'Bloodstained'
'Iron Of Death'
'Bow And Helm'
'Enchanted'
'Kärmessurma'
'Olden Gods'
'Fate Of The Betrayed'
'Men As Wolves'
'Last of the Lords'
'Doombound'
'Kielo' (instrumental)
As datas de lançamento do álbum são:
Europa - 28 de Janeiro
América do Norte - 8 de fevereiro





3 comentários:

  1. não conhecia esse Battlerore, muito bom!!Parabens pelo blog tem umas bandas maravilhosas!mas eu não achei aqui no blog parte p/ eu "seguir", ou não dá p/ seguir o blog mesmo?
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse guri é fera!!!
    Descobre todas as bandas..é um caça talentos...hahahaha!!!
    Loucura,loucura,loucura!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa banda bem legal gostei da quelidade do som...

    ResponderExcluir