sexta-feira, 25 de março de 2011

Leaves' Eyes: Novo clipe oficial promo “To France” e detalhes do novo album

Site oficial: http://www.leaveseyes.de/
O LEAVES’ EYES gravou um cover da música “To France” do Mike Oldfield para o novo disco que será lançado no dia 22 de abril. Atualmente, a banda está na Suécia para gravar o clipe dessa música e o diretor será Patrick Ullaeus que já trabalhou com o Leaves’ Eyes no clipe da música “My Destiny”.

O disco foi produzido por Alexander Krull, marido da vocalista Liv Kristine, e mixado no estúdio Mastersound. O álbum foi gravado na Suíça, Áustria e Alemanha e a arte da capa ficou por conta do Stefan Heilemann. E este será o primeiro disco que terá a participação do novo baixista da banda, J.B. van der Wal, que entrou após a saída de Alla Fedynitch. A ex-baixista disse que deixou a banda por “motivos pessoais”.
Sobre o título do disco, a vocalista Liv Kristine explica: “O título do álbum é “Meredead”, assim como uma das músicas do álbum”. Essa palavra fui eu que criei (pelo menos ainda não encontrei no dicionário ainda) e pode significar morto/no mar ou “o mar dos mortais ou mar da morte”. A capa do disco pode ser vista aqui embaixo e a lista de músicas, assim como o video promo oficial também:

01. Spirits' Masquerade
02. Étaín
03. Velvet Heart
04. Kråkevisa
05. To France (cover do Mike Oldfield)
06. Meredead
07. Sigrlinn
08. Mine Tåror er ei Grimme
09. Empty Horizon
10. Veritas
11. Nystev
12. Tell-Tale Eyes
13. Sorhleod (faixa bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário