quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lançamento do livro "Portal da escuridão do meu olhar" , pelo escritor Jason Wallace

Trago a vocês caros leitores, a divulgação de uma obra literária lançada recentemente, pelo escritor e poeta Alagoano Jason Notifies Wallace, intitulada "Portal da escuridão do meu olhar". Abaixo trago uma breve sinopse comentada pelo próprio, sobre este livro que nosso site indica a todos, com absoluta certeza que estarão adquirindo um rico conjunto de belas escritas conteporânias, lúdicas, romancistas, tematicas góticas e vasto conteúdo.

Autor: Jason Notifies Wallace
Pelo autor: Esse livro é parte do um longo trabalho escrevo poemas desde 2008 e encontrando uma forma de publicar sem ter uma editora eu fiz por esse meio virtual, porém, quem não quiser comprar um e-book também pode ter o livro impresso, cinco anos escrevendo poesia para reunir uma parte dela nesse livro que o primeiro. Um dos vários poemas que podem ser encontrados nessa obra é "O beijo ardente".
  Beijo Ardente

Vou te ver à tarde, minha boca arde.
Sorver o mel dos teus lábios
...No beijo mais impávido
Te pego pelos braços
Junto ao meu corpo
Você vem, vagaroso passo.
Sinto o perfume no rosto
Tão suave logo inflama
A estrutura do meu ser; o gosto
Doce da mortal chama.
 Um encontro cheio de segredos
Livre de pudor, livre dos medos
Envolto numa esfera de silêncio
Que ao é ruído seja propenso!...
Entrego-me do jeito mais intenso.
Poema Retirado do livro: Portal Da Escuridão Do Meu Olhar Pag 05.

Uma opinião que foi atribuída ao meu livro foi a do poeta português José Guerra logo abaixo está anexado a opinião dele:
Esta poesia desperta emoções, toca os sentimentos nas profundezas do nosso ser, onde nos supera e transcende. O romantismo e o lado sombrio das trevas elevam a dramaticidade que o estilo gótico bem evidencia e do qual também sou apreciador, embora moderadamente. O talento está lá e surpreende pela vivência poética que parece ter atravessado séculos de história.
A obra pode ser adquirida em forma de E-book , e em sua edição impressa, na qual certamente tem seu valor maior de apreciação e coleção, através do site:

Um comentário:

  1. Gracias por pasaros por mi blog. El vuestro me encanta, lo descubrí hace unas semanas. ¿Puedo preguntar de dónde es la máquina de vapor de la cabecera?

    ResponderExcluir