terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DVD - 25 Years In Rock… And Still Going Strong - comemorando os 25 anos de carreira de DORO PESCH

Seja no Warlock ou em sua profícua carreira solo, falar de Doro Pesch é caminhar nos trilhos da dedicação e amor incondicional à música pesada. Dona de simpatia e beleza ímpares, esta alemã sobreviveu a todas as modas, tendências e aos altos e baixos da indústria musical. Se nunca chegou de fato ao topo do estrelato, pelo menos jamais despencou ladeira abaixo. Sendo assim, sem maiores pressões, acaba tendo uma certa liberdade em criar produtos sob medida aos seus fãs, como é o caso do box “25 Years In Rock… And Still Going Strong”, lançado em 2011 pela Nuclear Blast.
Foram dois anos de espera desde que o chamado 25th anniversary concert fora registrado em sua cidade natal Düsseldorf, na Alemanha. O tão aguardado DVD não decepciona, a começar pela belíssima capa e embalagem. Tratamento de primeira para um conteúdo idem. Em ambos os discos o resultado ficou acima da média, sendo que o show contabiliza mais de duas horas e meia! Também pudera, pois a constelação de convidados não mereceria nada inferior. Apenas para ficarmos nos mais conhecidos: Bobby Blitz (Overkill), Tarja Turunen (ex-Nightwish), Chris Boltendahl (Grave Digger), Axel Rudi Pell (banda de mesmo nome), Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary), além de Klaus Meine e Rudolf Schenker do gigante Scorpions.
Desde o início com a cativante “Earthshaker Rock”, passando pelas ótimas “I Rule The Ruins”, “You’re My Family”, “Night Of The Warlock” e “Hellraiser”, tudo soou de forma concisa e honesta. 
Doro tem aquele jeitão tímido, – apesar de interagir muito com eles, mas a cada sorriso dispensado parece que ali em cima a moça está em casa. O clima mais pro final do espetáculo ainda ganhou ares de nostalgia pura com a presença do line-up original de sua ex-banda tocando as clássicas “Fight For Rock” e “Burning The Witches”.
O segundo disco contém um documentário extenso sobre os preparativos para o concerto (falado em alemão, mas felizmente com legendas em português), ainda um especial do show 2500th, outro na China e uma série de clips ao vivo em festivais conhecidos na Alemanha. Com um total de quase cinco horas de boas canções e imagens, este lançamento é um presente ideal para agradar um amigo ou a você mesmo.


DVD1:
1. Introduction
2. Earthshaker Rock
3. I Rule The Ruins
4. You’re My Family
5. Night Of The Warlock
6. Hellraiser
7. Always Live To Win (featuring Bobbi Blitz)
8. Above The Ashes
9. She’s Like Thunder
10. Herzblut
11. Fur Immer
12. Burn It Up (featuring Jean Beauvoir)
13. Metal Tango
14. Drum Solo
15. Celebrate (full female metal version)
16. Love Me In Black
17. Walking With The Angels (featuring Tarja Turunen)
18. East Meets West (featuring Chris Boltendahl and Axel Rudi Pell)
19. Breaking The Law
20. Big City Nights (featuring Klaus Meine and Rudolf Schenker)
21. Rock You Like A Hurricane (featuring Klaus Meine and Rudolf Schenker)
22. Fight For Rock (Warlock 1986 line-up)
23. Burning The Witches (Warlock 1986 line-up)
24. True As Steel (Warlock 1986 line-up featuring Warrel Dane)
25. Unholy Love (featuring Honza Kirk Behunek)
26. Fight
27. All We Are
DVD2:
1. Documentary
2. 2500th Concert Special
3. China Special
4. I Rule The Ruins (Wacken Open Air 2009)
5. Burning The Witches (Wacken Open Air 2009)
6. Burn It Up (Wacken Open Air 2009
7. Egypt (The Chains Are On) (Bang Your Head Festival)
8. Running From The Devil (Bang Your Head Festival)
9. You’re My Family (featuring Chris Caffery) (Summer Breeze 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário