domingo, 20 de fevereiro de 2011

Midnattsol lançamento do album ""The Metamorphosis Melody""


                                   Oficial site: http://www.midnattsol.com/
O grupo de Metal Sinfônico e Folk Germano-Noruêgues  MIDNATTSOL lançará o seu terceiro álbum, que se chama "The Metamorphosis Melody”, no dia 25 de março. “Além de 11 músicas novas, o disco terá uma edição limitada com duas faixas bônus, um DVD e uma música cantada pelo Daniel Droste (guitarrista da banda)”, disse o produtor do disco, Markus Stock.
Abaixo está a capa do “The Metamorphosis Melody". Sobre o título do disco, Carmen Elise Espenaes, a vocalista do grupo, explica: “Representa como um símbolo do que o Midnattsol experimentou nos últimos meses desde o lançamento do nosso último CD”.
E adiciona: “Passamos por grandes mudanças em relação à formação do grupo, agora temos um excelente guitarrista, o Alex [Kautz], e ele teve uma enorme influência sobre a nossa música, acho que poderá ouvir isso nas novas canções. E ao mesmo tempo, (o álbum) é um grande símbolo das mudanças de cada membro do Midnattsol. Mas como em todos os nossos discos, o título tem um significado e eu não quero falar muito sobre isso, porque quero que os ouvintes façam suas próprias interpretações”.
O Midnattsol tem como vocalista, Carmen Espenaes, que é a irmã mais nova da vocalista do Leaves’ Eye, Liv Kristine. A banda também criou um trailer para divulgar o disco novo, o vídeo pode ser visto aqui embaixo:

Um comentário: