segunda-feira, 2 de abril de 2012

Epica: entrevista descontraída com a vocalista Holandesa Simone Simons


                                                                        www.epica.nl/
Nós vemos tantas pessoas talentosas de todo tipo de música caindo e morrendo por causa do abuso de drogas e do álcool. Com essa sua postura anti-drogas você tenta influenciar os seus fãs?
Simone: Eu não uso drogas, eu não fumo e bebo muito pouco, mas eu como doces e biscoitos (risos). Eu acho que vários músicos começam a usar drogas porque não querem apenas parecer legais, mas porque eles não conseguem lidar com a pressão das coisas. Eu me conheço e às vezes eu fico cansada até os ossos e eu me sinto como se precisasse de mais energia. Esses artistas se entregam às drogas, porque isso é o que os mantém acordados, lhes dão energia e eu entendo que é tentador. 
  
Foram seus pais que te fizeram ouvir heavy metal?
Simone: Eu não contei aos meus pais. Eu menti para eles (risos). Eu tinha um show com o coral no mesmo dia em que tivemos o nosso primeiro show com o Epica e eu não sabia o que fazer então eu tive que contar para eles. Meu pai estava preocupado com minha educação. Minha mãe gostou, mas meu pai era um pouco cético sobre isso. Agora eles podem ver que eu fiz a escolha certa. Todos os pais querem o melhor para seus filhos e tentam mantê-los longe de coisas erradas.

Quando está em turnê nos Estados Unidos, qual é o seu prato favorito?
Simone: A América definitivamente tem os melhores hambúrgueres, e quando posso, sempre tento comer um par de hambúrgueres. Meu limite é de cinco hambúrgueres para uma turnê inteira, porque eu gosto muito de queijo em meus hambúrgueres. Mas eu não quero parecer um hambúrguer depois de comer tanto (risos). Eu amo hambúrgueres e adoro iogurte congelado. Eu amo cupcakes. Eu tenho uma lista de comida que eu sempre tenho que comer quando estou nos EUA. Eu preciso do meu chá com leite e eu adoro aqueles bolinhos. Oh meu Deus, esses são perigosos (risos)

Eles são muito perigosos. Mas eu poderia comer uns sete.
Simone: (risos) Sim. Vale a pena você encher seu dia de calorias e ainda ter fome. Eu amo isso. Os EUA tem uma ótima comida e eu sempre compro como uma louca. Tudo lá é quase a metade do preço do que nós pagamos aqui. Eu amo tamales quentes e a Vitamin Water (água destilada com vitaminas ervas e sabores). Eu sempre estou com a mala cheia, então preciso comprar outra mala porque eu compro tanta coisa lá. A América é como o país das maravilhas (risos).

Simone, você é o tipo de pessoa que pensa positivo e é bastante falante.
Simone: Ah, muito obrigada. Eu sou apenas uma pessoa alegre por natureza. Positividade te dá mais energia do que coisas negativas e é por isso que eu tento ficar longe de pessoas que são negativas o tempo todo. Você pode ser atraído para este lado. Se você pensar positivo você sempre poderá sair de situações desagradáveis.

Por último e não menos importante, você tem algum conselho para quem está começando agora no mundo da música?
Simone: Eu tenho muita sorte que muitos dos meus sonhos se tornaram realidade e eu desejo o mesmo para essas pessoas. Aconselho trabalhar duro e não pensar muito. Siga seu coração e se você cair você sempre terá seus pés para te reerguer. Nunca pense que não poderá fazer isso ou que você é um perdedor. Isso é um pensamento negativo e que não de deixará chegar a lugar nenhum, exceto se você ficar parado e não seguir em frente.

7 comentários:

  1. Gostei da entrevista My Lord...<3

    Ótima semana......\o/

    Beeeeejo-BeeeeejoOS..♥

    Darlene Alves..

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! A Simone é demais!
    Obrigada pelo post galera do Goticus Enernus.

    ResponderExcluir
  3. Um dos ícones da música mundial
    e merecedora de tal, além de muito talento
    tem uma mente e palavras que devem ser mesmo divulgadas.
    parabéns pelo post lord Tiago!

    Tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que venho nesse seu espaço me surpreendo com a riqueza desses seus posts, ótimas materias! beijos lord

    ResponderExcluir
  5. Belissima como sempre, Simone Simons enconta com sua linda voz!
    Aproposito adoro esse blog..
    Bjos querido Lord.

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei seu banner em meu Blog milord.Seja Bem- Vindo Parceiro !
    Bloody kisses :*
    www.sweetrockml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O seu banner tbm milord já está em nossa página de parcerias !
    Bloody kisses :*

    ResponderExcluir