Pela primeira vez, trago a vocês no Goticus, uma iniciante no mundo do metal.
Um som que me agradou, e que indica futura e muita evolução pelo desenvolvimento dos músicos da banda. Começando por esta banda aqui do nosso Brasil Varonil, e ainda mais sim lá de cima, banda nordestina, é gurizada não se vive só de baião, Xaxado,forró,e ritimos saudosistas por lá não ( sem descriminação a cultura local é claro), afinal esta matéria é escrita por este humilde musico que vos fala; lembrando musica é arte sem barreiras e limitações, é arte para ouvir e ser sentido por muitos, poucos ou pouquíssimos (rsrsr)
Sergipano de Aracajú, o Sinesttesia liberou em 2009 seu primeiro registro, este CD-Demo auto-intitulado que está agora aportando no Goticus Eternus. São apenas três composições que se revelam uma bonita viagem, bastante introspectiva e que primam por extrema sensibilidade melódica. O resultado é irrotulável em uma audição que flui de forma bastante simples, mas tão envolvente que segura todas as atenções do ouvinte.
Além das excelentes melodias, seus músicos experimentam muito e tem como claro objetivo alcançar uma sonoridade repleta de contrastes. E assim é em “Sinesttesia”. São muitos teclados, guitarras distorcidas contrapondo-se a dedilhados cristalinos, um contrabaixo bastante atuante e vocalizações que não exageram em sua interpretação.
Sinesttesia - Sinesttesia
(2009 / CD-Demo independente - nacional)
01. Awakening
02. Sinestesia
03. Blindness
Formação:
Enaldo - voz
Daniel - guitarra
Marcel - baixo
Omar - teclados
Diego - bateria
Nenhum comentário:
Postar um comentário