quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Extraño

Nenhum de Nós
Composição: Thedy Corrêa

O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É estranho como é frio
É estranho como eu perdi a fé
Éestranho como é estranho
Perguntar o nome

O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste
É estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho
Esquecer um nome

Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que o prazer é tão curto
Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que esquecimento é tão longo

O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples
É estranho como essa canção
É estranho como é estranho
Sussurrar um nome...

2 comentários:

  1. oi a quanto tempo
    como vai você?
    a muito que não vinha aqui desde que meu blog desapareceu agradeço a tua visita e comentário nossa me vi aflita para te agradecer parece um labirinto pois não sabia onde deixar uma palavrinha para ti beijos espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Saudades desse guri lindo!!!!
    Quase não venho aqui né?Desculpa pela minha ausência...mas você sempre está comigo bem guardadinho em meu coração!!!
    Você é um anjo,que banha em nossas vidas só leveza e ternura!!!
    Boa noite!!!
    Se cuida amor!!!
    Beijão

    ResponderExcluir