quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dangerously Dolly (insinuantes, poses sedutoras, tatuagens, cara e jeito de pin-ups)

Mulheres insinuantes, poses sedutoras, tatuagens, cara e jeito de pin-ups. Tudo isso junto. Só de mencionar a mistura, tenho certeza de que alguns arrepios já foram causados. Então, saiba da primeira informação sobre quem fez as fotos abaixo: ela é uma mulher e responde pelo codinome “Dangerously Dolly” e o que ela quer é o seguinte: ”(…) fazer com que as mulheres pareçam as deusas de ontem e as rainhas do amanhã”.

E isso fica claro quando vemos as fotografias. A artista gosta de retratos vívidos e usa elementos do passado e do presente para criar um estilo mais moderno para as já tradicionais pin-ups. As imagens são, pois, um misto de fetiche e de poder feminino, além de serem sempre ótimas referências para uma série de coisas, entre elas tatuagens, cores e o que mais a imaginação mandar.

Dangerously Dolly tem 23 anos e já acumula certa experiência com arte digital, direção de arte e fotografia. Mora atualmente em Atlanta e publica tudo o que faz no dangerouslydolly.com, cuja visita vale bastante a pena. Fonte: Craniocamisetas.com

Um comentário:

  1. Olá meu caro adorei o post
    amo esse estilo Pin-up , essa artista é realmente divina adoreia dica, porem uma coisa que não vejo muito são garotas,mulheres, de pele morena que gostem desse estilo e que apareçam mesmo que em sites, algumas colegas de pele morena assim como eu adoram esse estilo porem dizem que não fica bem em nos morenas, eu discordo.
    Bem te desejo uma otima semana

    ResponderExcluir