domingo, 16 de maio de 2010

QUEM SOU EU ?


Quem sou eu, que brinco com as palavras
 Tecendo-as com nato romantismo
 Forjando poesias ao vento?

 Quem sou eu, a caminhar pelas sombras
 Respirando meu gótico idealismo
 De mãos dadas com o lamento?

 Quem sou eu, poeta das águas de março
 De frágil, empático coração
 A sofrer junto com cada amizade?
 
 Quem sou eu, insano, bruxo, vampiro
 Possuo um dom que é também uma maldição
 Por quê aos poetas é vedada a felicidade?

 Quem sou eu, a pergunta não cala!
 Parasita a navegar em minh'alma
 Bebendo da tristeza dos piscianos

 Quem sou eu, vem a mim e fala!
 Já me é impossível manter a calma
 Minhas lágrimas rivalizam aos oceanos

 Quem sou eu, começo a vislumbrar
 Eu sou a fuga, eu sou o caminho
 Sou a cacofonia, sou o silêncio

 Eu sou a aurora, eu sou o crepúsculo
 Eu sou a rosa, eu sou o espinho
 Sou Gothic Poet, sou Gótico Eterno!

Um comentário:

  1. Anda inspirado heim... Tiago!!!
    Quem sabe nao será vc a escrever
    1º um livro de poemas? rsrsrs
    bju no seu coração

    ResponderExcluir