quarta-feira, 19 de maio de 2010

Refugio


Me refugio no sabor do seu beijo;
No cheiro do seu perfume;
No aconchego dos seus braços...

A incerteza me devora;
Incegurança me destroi;
E o medo me apavora!

Me refugio no sabor do seu beijo;
No cheiro do seu perfume;
No aconchego dos seus braços...

O abismo me convida;
O vento no meu rosto;
Pronto para dar a partida!

Me refugio no sabor do seu beijo;
No cheiro do seu perfume;
No aconchego dos seus braços...

O pavor que me consome é o mesmo que me sustenta;
O dar as mãos à morte é o que me faz me sentir vivo;
E quando acho que cheguei no meu limite, a dor então almenta!

Me refugio no sabor do seu beijo;
No cheiro do seu perfume;
No aconchego dos seus braços...

ME REFUGIO EM VOCÊ!

3 comentários:

  1. sabe, Tiago, eu tb me refugio
    Me refugio nas letras que escrevo pra
    mostrar tudo que sinto em meu coração.
    Me refugio nas palavras que saem de mim
    em forma de lágrimas, pois não possuem sons
    apenas se mostram límpidas e cristalinas
    como o amor que ainda sinto em meu peito.
    Me refugio no silencio da minha alma
    que chora a saudade que ele deixou em mim...
    e sei que ela nunca poderá ser saciada,
    pois esta saudade vive em meu presente,
    mas é no passado ''dele'', que ela se esconde.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia!!!
    Eu me refugio nas minhas poesias pra eu lavar a minha alma....o vento bate no meu rosto como uma brisa a procura de mim mesma!!!
    Vou te add no msn!!!
    Beijo grande*

    ResponderExcluir
  3. Me refugiu em minha solitude, no ego vazio cheio de fantasias...
    Belíssima poesia me indentifiquei bastante bjs!

    ResponderExcluir